adcionais_fogos_indoor
COMING SOON
Fogos Indoor
  • Rua Amaro Bezerra Cavalcanti, 399 - Vila Matilde, São Paulo - SP, 03513-010, Brasil
Saiba mais sobre...

Fogos Indoor

Existe uma classe de fogos, chamada de fogos indoor ou fogos frios. Na fabricação desses, não se utiliza a pólvora. Eles foram feitos para dar a beleza, sem que o acesso seja restrito, podendo ser usado em ambientes fechados. A tecnologia dos indoors não produz fumaça e tampouco cheiro. Porém, não se deve confiar muito por causa do nome ‘fogos frios’: uma vez que são fogos, portanto, são quentes.

Os fogos frios possuem uma tecnologia interessante. Quando entram em combustão e em contato com o oxigênio, ocorre uma rápida perda de calorias. Eles são muito usados para shows, inaugurações, peças de teatro e diversos shows pirotécnicos. No mercado, são comuns as cores: azuis, prateados, dourados, verdes, amarelos, vermelhos e ciano, uma mistura das cores azul e verde, no sistema de RGB (Red Green Blue).

Os fogos indoors ou fogos frios, assim como os demais explosivos de artifício, possuem vários efeitos. O efeito cascata dura entre 10 e 30 segundos, superando a altura dos quatro metros. Outro desenho fornecido por esse tipo de fogo de artifício são os chamados Gerbs. Eles têm o efeito parecido com de algumas velas de aniversário, que duram aproximadamente de 0,5 a 30 segundos.

Como usar o indoor conhecido como Gerbs

Ele deve ser manuseado por alguém que saiba o q está fazendo de preferência, ele é acionado por um sitesma elétrico, o que chamam de acionador, onde ao apertar o botão já inicia seu funcionamento que dura de 07 a 15 seg.

Os riscos de usar indoor para casamento

Lembrando que é necessário sempre tomar cuidado com efeitos pirotécnicos, é necessário averiguar se não há nada inflamável por perto pra ter um ambiente seguro.